domingo, 15 de julho de 2007

Pra ti…

A Nélinha!!


E já passaram 9 anos, marinela…

O tempo voa, mas as grandes pessoas continuam sempre ao longo da nossa vida!! Se fosses rapaz, só não casava contigo porque és mais baixa que eu!!:)

Discutimos, choramos, fartamo-nos de rir e fazer palhaçadas, cuscamos, dizemos mal de todas aquelas gaijinhas de 15 anos q não têm barriga nenhuma, dos burros dos rapazes que não conseguem ver dois palmos à frente e acordar para a vida!!

Arranjamos sempre alguma coisa pra falar e sempre alguma coisa que nos ponha às gargalhadas prai uns 5 minutos seguidos!!:)

Olhamo-nos e já sabemos o que se passa… e dp vem o Oh Ina….ou Oh Nela… deixa de ser burra…
“Conheço-te como a palma da minha mão”! Eu conheço-te!! Melhor que ninguém!!

Não há nada que não saibamos uma da outra, até aquelas coisas que não se conta mesmo a ninguém, conto-te a ti…

Estiveste sempre lá! És uma sortuda por me teres na tua vida!!;)





Forever* HAPS

8 comentários:

Pequenina disse...

9 anos? Cristo....

Haja paciencia :P

Sou baixa sou baixa mas.... mas.... mas.... fuck you.

Snif snif... tou comovida, se não estivesses à minha beira chorava :p

Tens um blog altamente.

FOI dificil?

burra.....

Deves-me uma caixa de ovos kinder.

:)*

João disse...

Pra mim podem ser daqueles que vêm em saquinhas, com menta por dentro.

Pequenina disse...

Que depois fica a meias comigo . . . :P

Anónimo disse...

Amiga da Daniela, nunca levaste um tiro?
hehe

É que a gaja quando anda ai de caçadeira é perigosa e 9 anos ao lado dela é dose!
=P*

Rogeriomad disse...

Qual o significado do dedo no nariz?

mitro disse...

Bela amizade...

Rogeriomad disse...

Está boa...

Unknown disse...

ai tu é só com rapazes mais altos k tu? k? 2 metros? looool
daniela já eras menos tótó.. :p